Dúvidas Frequentes

1. Onde vejo o status do meu pedido?

 

Para saber o status do pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número 21 97669-2645 ou, ainda, você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto!

 

 

 

2. A data de entrega já passou e ainda não recebi o produto, onde vejo a nova data de entrega?

 

Sempre que a data de entrega mudar, você vai receber um e-mail avisando a nova data, mas se quiser consultar o andamento do seu pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número 21 97669-2645 ou você pode entrar na seção Minha Conta e procurar o pedido que a nova data vai aparecer do lado do status dele.

 

 

 

3. Me arrependi da compra. E agora?

 

Se você se arrependeu, primeiro, dá uma olhada se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia seguinte da entrega. Você tem até 07 dias para devolver.

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo é de 2 dias úteis a partir do dia seguinte ao da entrega.

 

Para isso, você deve acessar o Minha Conta, procura o pedido e clica em trocar ou devolver. Aí você elabora uma mensagem e conta para nós o motivo da devolução e escolhe como quer receber o valor do produto.

 

Você vai receber um e-mail para confirmar que a gente recebeu sua solicitação e com todas as orientações, então fica de olho, tá?

 

A gente tem até 30 dias corridos para verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra. Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar no nosso endereço.

 

 

 

4. Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

 

Caso as informações do produto não estejam de forma clara na última imagem ou na descrição do produto você pode enviar a mensagem "dúvidas sobre o produto" para o número 21 97669-2645.

 

 

 

5. Meu produto veio diferente. E agora?

 

Se você perceber que seu produto chegou diferente (modelo, cor, tamanho, etc.), você deve acessar Meus Pedidos, encontrar sua compra, clicar em ¨preciso de ajuda¨ e depois em ¨preciso de ajuda¨.

 

Fale para nós o que aconteceu e envie imagens para evidenciar o problema e receber instruções e solicitar a troca.

 

Também solucionamos esse problema por telefone, você pode enviar a mensagem "divergência no pedido" para o número 21 97669-2645.

 

 

 

6. Quais são os prazos de entrega do pedido?

 

O prazo de entrega poderá variar conforme o estado. Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Consulte o prazo de entrega de cada produto no momento da compra.

 

 

 

7. Não quero mais o produto, como faço para devolver?

 

Neste caso disponibilizamos 2 formas:

 

1 - Recusa no ato da entrega ao entregador, alegando a transportadora que não quer mais o produto (Escrever na nota fiscal o motivo da recusa).

 

2 – Abrindo um chamado por e-mail ou por telefone/mensagem.

 

O prazo de devolução por arrependimento de compra é de 7 dias após entrega da transportadora.

 

 

Dicas para recebimento

 

É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão entregar o pedido sem a assinatura do protocolo.

 

Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

 

Caso tenha restrição de horário, comunique no ato da compra no campo observação ou complemento de endereço. Como por exemplo: Endereço comercial.